Ator passa vinte minutos atendendo as fãs na porta do hotel. Em entrevista, reafirma sua admiração pelo Spider: “Se ele quiser aparecer no hotel, estou aqui”
No Brasil para divulgar “Amanhecer - Parte 2”, Taylor Lautner , 20, recebeu jornalistas nesta quarta-feira (24) à tarde para uma rodada de perguntas sobre o último título da saga “ Crepúsculo ”. Após ter comentado o fato de não ter que tirar mais a camisa nos filmes, o ator falou sobre ser considerado um símbolo sexual. “Tive que transformar meu corpo para receber o Jacob. Foi uma coisa específica, mas não quero ficar me dedicando só a personagens que sejam símbolos sexuais”, disse.
LEIA TAMBÉM: Taylor Lautner: o cara que roubou a cena em "Crepúsculo"
Elenco começa turnê de divulgação de "Amanhecer - Parte 2"
Elenco começa turnê de divulgação de "Amanhecer - Parte 2"
Mesmo esta sendo sua segunda viagem ao Brasil, Taylor garante que ainda não experimentou uma caipirinha: “não tenho idade pra isso”, disse, justificando que nos Estados Unidos a idade mínima para beber é 21 anos.
Ele garante, no entanto, ser fã do País e que quer voltar em breve para passar férias. “Sei que tem muitos lutadores bons por aqui”, lembrou Taylor, fã declarado de Anderson Silva . Apesar de ser craque também nas artes marciais, o ator brincou que não teria coragem de encarar o Spider no ringue. “Tenho muita vontade de conhecê-lo, mas não vou ter tempo desta vez. Se ele quiser aparecer no hotel, estou aqui.”
Vinte minutos com Taylor
Como prometido, depois das entrevistas Taylor saiu na calçada do hotel Fasano, onde está hospedado, para assinar autógrafos e tirar fotos com as fãs. Ele passou vinte minutos tentando atender todas as 400 garotas que se espremiam na rua na esperança de conhecer o ídolo de perto. Escoltado por dez seguranças e um carro da polícia civil, só por precaução, ele desfilou sorridente entre as “twihards” e deu uma atenção especial a uma fã cadeirante que estava no local.
Assista abaixo ao encontro de Taylor Lautner com suas fãs no Rio de Janeiro:
Postar um comentário