Zagueiro do Cruzeiro e da seleção do
Uruguai deixa hospital após acidente
Maurício Victorino se envolveu em engavetamento em Belo Horizonte.
Ele se queixou de dores no pescoço e nas costas.
Comente agora
O zagueiro uruguaio Maurício Victorino, jogador do Cruzeiro, deixou o hospital na noite desta terça-feira (1º), em Belo Horizonte, e se recupera em casa de um acidente de carro. Ele se envolveu em uma batida na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro Sion, na Região Centro-Sul da capital mineira.
Três veículos ficaram engavetados. De acordo com a polícia, o zagueiro do Cruzeiro subia a avenida e não conseguiu parar. Ele foi retirado do carro consciente e com um colar cervical. O médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, acompanhou o atendimento no hospital. Segundo ele, o jogador chegou à unidade de saúde reclamando de dores no pescoço e nas costas, mas todos os exames apontaram que não houve nada sério, apenas o efeito da pancada.
A volta de Victorino aos treinos vai depender da recuperação do jogador. Segundo o médico do Cruzeiro, a única limitação para trabalhar normalmente será a dor. "Com relação à possibilidade de treinar nesta quarta-feira, é muito difícil, já que o jogador deverá sentir muitas dores. Ele estará liberado para jogar assim que a dor passar", disse Júnior na noite desta terça-feira (31).
Uma mulher também ficou ferida, conforme informaram os militares. Ela foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. De acordo com o policial militar que atendeu a ocorrência, ela não sofreu nenhum ferimento grave. A polícia ainda investiga quais seriam as causas do acidente.
O jogador deverá dar uma entrevista nesta quarta-feira (1º) para falar sobre o acidente.
Postar um comentário