Ariadna é a primeira eliminada do Big Brother Brasil 11
Ariadna é a primeira eliminada do Big Brother Brasil 11

A transexual Ariadna não poderá nadar sem roupa na casa do Big Brother Brasil 11, como havia prometido. Com 49% dos votos ela é a primeira eliminada do reality show e está fora da disputa por R$1,5 milhão.
O Paredão foi montado no último domingo em meio a muita tensão e expectativa dos brothers, novatos na competição. Por ter atendido o Big Fone, Rodrigão indicou Lucival para a berlinda. Logo depois, pelo voto do líder Cristiano, Ariadna foi escolhida para disputar a preferência do público. E para fechar o trio de emparedados, quem se juntou a Lucival e Ariadna foi Janaína, que levou a maioria dos votos dos outros participantes: cinco.
Antes do discurso final ela agradeceu às amigas de confinamento e se esquivou de ofensas que talvez pudessem ter sido feitas. “Se eu ofendi alguém, não foi por mal. Quero agradecer às minhas amigas que ficaram do meu lado aqui dentro e agradeço a Deus, porque ele está sempre comigo.”
Em seu discurso Pedro Bial comentou: “no sonho do BBB, a gente se belisca às vezes. Não só é um sonho mesmo, como chega a hora de acordar. Neste momento chega ao fim um dos sonhos mais ousados, mais loucos que o BBB já sonhou. Vem pra cá minha sereia, vem Ariel, vem Ariadna!”
Depois de muita emoção na despedida dos companheiros, Ariadna disse suas últimas palavras dentro da casa do BBB: "eu tenho orgulho em ser a primeira transexual a entrar na casa do Big Brother Brasil!"
Mas Ariadna não deixa a casa do Big Brother Brasil 11 de mãos vazias. A sister, em prova realizada nesta segunda-feira (17), ganhou R$2.000, justificando por que merecia tal quantia.
Postar um comentário