SEGUNDA-FEIRA, 11 DE OUTUBRO DE 2010
Altamira: Policiais civis são baleados por PM
Dois policiais civis foram baleados, na madrugada desta segunda-feira (11), em frente ao prédio da Superintendência Regional de Altamira. O acusado do crime é o policial militar Marcelo E. G.
Segundo informações da Polícia Civil, o investigador Walter Lim, conhecido no município como “Cachorrinho”, e o escrivão identificado apenas como Rogério teriam sido avisados sobre a presença de um suspeito que estaria ameaçando pessoas armado com uma faca.
Com a denúncia, os policiais saíram do prédio e encontraram o suspeito no momento em que ele passava em frente à superintendência. No momento da abordagem, o suspeito reagiu, tentando agredir os policiais. “Foi quando o investigador efetuou um disparo para cima. O soldado da Polícia Militar, que estava no segundo andar do prédio, no plantão da PM, ouviu o tiro e desceu correndo”, explicou Santos.
De acordo com a Polícia Civil, o soldado da PM teria chegado atirando na direção dos policiais civis. O investigador Walter foi atingido na barriga e Rogério levou um tiro de raspão na perna. Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional de Altamira. Walter Lim está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde deve passar por uma cirurgia para retirada da bala alojada na região do abdome. O escrivão recebeu atendimento, foi medicado e já recebeu alta.
A suspeita é que o soldado Marcelo E. tenha confundido os policiais com bandidos.
Postar um comentário