Quatro pessoas foram mantidas reféns no Tapanã

Por volta das 18h de hoje, dois assaltantes, dentre eles um adolescente de 16 anos, fizeram quatro pessoas reféns dentro de uma loja de roupas no bairro do Tapanã, em Belém.
A dupla chegou à loja e anunciou o assalto, conseguindo logo de início pegar objetos pessoais dos clientes. Uma das pessoas que estava no local conseguiu correr e avisar a polícia, que chegou antes que os bandidos pudessem sair, o que os levou a fazer reféns dois consumidores e duas funcionárias do estabelecimento.
Os quatro ficaram sob a mira das armas por duas horas, período em que os assaltantes pediram água, celulares e a presença da mídia. Após o atendimento das exigências, dois rapazes foram liberados. Em seguida, a namorada do assaltante de maior idade, Sérgio Augusto Miranda de Oliveira, 24 anos, chegou ao local e ajudou nas negociações.
A dupla assaltante então pediu coletes à prova de balas e a aproximação de uma viatura policial, onde eles entraram para evitar serem agredidos pela população que acompanhava o crime. O adolescente foi encaminhado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data). Sérgio, por sua vez, foi autuado por roubo qualificado, cárcere privado e seqüestro, segundo informações da polícia. (Diário Online, com informações do Diário do Pará)
Postar um comentário