Ser pai me acalmou, diz Dado Dolabella ao posar com seus dois filhos juntos pela primeira vez
Ator apresentou sua seleção: João Valentim (com a amarelinha) e Eduardo (de azul)
- Texto:

Em entrevista à revista, Dado disse que a paternidade trouxe para ele mais calma e maturidade.
- Com certeza ser pai me acalmou. Quase 30 anos. Também já estava na hora, né [risos]? Se não for agora... Antigamente, eu podia passar uma semana fora de casa. Hoje, se eu tenho de ir ao banco, parece que algo me puxa para voltar. Não consigo nem cortar o cabelo [risos]. A paternidade cria uma raiz em casa absurda. Prefiro sempre ficar com eles a ir a qualquer outro lugar.
O pai coruja já identificou a personalidade de cada um dos meninos.
- O Dudu tem um choro que é com drive [risos]. É um choro rock'n'roll, já vem com distorção. O João é mais na dele. Acho que ele é mais independente. O Dudu se mostra mais atirado, apesar de ele precisar mais de colo. Com o João, você o coloca no brinquedo e ele fica tranquilo. O irmão você coloca no brinquedo e daqui a pouco ele já está pedindo colo. Ele é mais meigo que o João.
Dado revelou que só soube do nascimento de Eduardo quando o menino já havia completado 12 dias de vida.
- Pelo telefone. Fabiana me ligou e disse: ''Oi, é a Fabiana. Eu queria te dizer que tive um filho há 12 dias e acho que ele é seu. Ele só pode ser seu ou de um ex-namorado meu''. Achei que era brincadeira. Até que fiz o exame de DNA. Tomei um susto. Nove meses depois! Ficamos um tempão sem nos ver, sem nos falar, sem nada. Aí ela apareceu com ele já nascido. Não participei da gravidez, mas quando soube que era meu filho... Não tem como não sentir amor.
- Resolvemos tudo, pensão alimentícia, até juridicamente para não ter erro, para não ter problemas no futuro.
Postar um comentário