Policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar de Guaraí prenderam, neste domingo, 2, Júnior Rodrigues da Silva, de 30 anos, acusado de assassinar sua esposa, a agente de saúde e candidata a vereadora pelo Partido Progressista de Fortaleza do Tabocão, Keila Fernandes de Oliveira, de 32 anos.
O crime aconteceu por volta das 02h10min de domingo, 2. O autor do crime usou uma arma branca tipo faca e efetuou dez perfurações, sendo cinco no tórax, duas nas costas e três no braço esquerdo.
Segundo as informações, após praticar o crime o autor tentou fugir sentido a cidade de Guaraí em uma motocicleta, sendo interceptado e preso em Flagrante Delito pela Guarnição de Rádio Patrulha do 7º BPM no posto Petrocom em Guaraí e conduzido logo em seguida para a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
O crime A Polícia Civil de Guaraí descartou a possibilidade do assassinato ter sido motivado por questões políticas.
De acordo com o delegado Adriano Carrasco, da Delegacia Regional de Polícia de Guaraí, a candidata foi assassinada pelo marido por motivos passionais.
O delegado ainda informou que de acordo com depoimentos do autor, ele chegou em casa no final da tarde e ela estava em um comício e depois do evento os dois foram para um bar beber.
Motivação Ainda de acordo com o delegado ao retornarem para casa o sacal teria discutido por causa de ciúmes por parte da vítima. “Ele afirmou no depoimento que ela disse que ia matá-lo assim que ele dormisse. Aí ele a matou”, informou.
A polícia aguarda a decretação da prisão preventiva de Junior Rodrigues. Ele permanece preso na Delegacia de Polícia de Guaraí.
(Com informações da Polícia Militar) |
Postar um comentário