GERENTE DO BANCO DO BRASIL DE XINGUARA
Agência do Banco do Brasil de Xinguara está cercada de policiais civis e militares, que começou logo bem cedo, quando ocorreu a informação de que o gerente do órgão, Rogério Nogueira, de 43 anos, havia sido sequestrado e estaria dentro da agência com dois sequestradores.
A partir de então, a agência foi cercada pela polícia que não permitiu a entrada de ninguém, nem mesmo os funcionários que chegavam para trabalhar tinham permissão de passar. O contato por telefone entre a polícia e o gerente é mantido a todo instante, mas ele quase não dá pistas da situação, o que reforça a probabilidade dele está realmente sob as ordens dos assaltantes.
Informações também dão conta que durante a noite a família do gerente teria sido sequestrada e levada para fora da cidade por parte do grupo de assaltantes, mas a polícia não confirmou essa notícia, apenas disse que realmente há essa possibilidade.
O helicóptero da Polícia Militar foi acionado e já teria se deslocado de Belém trazendo atiradores de elite da incorporação. A população assiste de longe toda movimentação em frente à agência do banco, orientada para não se aproximar muito porque corre perigo de haver tiroteio entre a polícia e os sequestradores.
Postar um comentário