Home » »

Written By EDUCACIONAL MACKENZIE on terça-feira | terça-feira, julho 20, 2010

Advogado diz que Bruno e Macarrão ficarão novamente calados em depoimento

Os dois estão na delegacia de Belo Horizonte novamente nesta segunda-feira

Ana Letícia Leão, enviada do R7 a Belo Horizonte

Eugênio Moraes/Jornal Hoje em DiaFoto Eugênio Moraes/Jornal Hoje em Dia
Bruno Fernandes chega à Divisão de Investigações de Belo Horizonte nesta segunda-feira (19) para novo depoimento
Publicidade

Frederico Franco, um dos advogados de seis dos suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, disse que o ex-goleiro Bruno Fernandes e Luiz Henrique Romão, o Macarrão, devem novamente ficar calados durante depoimento nesta segunda-feira (19) na sede da Divisão de Investigações de Belo Horizonte (MG).

Franco chegou ao local às 12h30. Seus dois clientes chegaram por volta das 11h50. Os dois chegaram à delegacia em viaturas diferentes. Cerca de 12 homens fizeram a escolta deles. Eles vestem o uniforme laranja da Suape (Superintendência de Administração Penitenciária) de Minas Gerais. Esta é a terceira vez que a dupla é submetida a interrogatórios pela polícia civil mineira. A assessoria da polícia não soube informar se vai haver acareação entre Bruno e Macarrão.

Antes da chegada da dupla, a mulher de Cleiton Gonçalves Silva, Taiara Júlia, prestou depoimento e disse que ficou com o filho de Eliza Samudio porque acreditava que a criança era de Wemerson Souza, o Coxinha, amigo de Bruno que também está preso suspeito de envolvimento no desaparecimento de Eliza.

Ela chegou ao local no início da manhã e deixou à sede por volta das 11h40. Na saída, acompanhada pelo advogado Lorivaldo Carneiro, ela disse à imprensa que recebeu a criança de Eliza das mãos de Coxinha no dia 8 de junho, no bairro da Liberdade, em Ribeirão das Neves (MG). Segundo a mulher, Coxinha disse a ela que o menino era filho dele, chamava-se Riam, e pediu que o entregasse a uma mulher chamada Geisa. Taiara disse que, ao contrário do recomendado, preferiu entregar o menino à sua mãe. Questionada sobre seu grau de intimidade com Coxinha, Taiara disse que o conhecia “mais ou menos”, e que recebeu R$ 50 para cuidar da criança. Após o depoimento, ela foi liberada pelos policiais. Às 16h está marcado o interrogatório do marido dela, Cleiton Gonçalves Silva. Segundo a polícia, Silva estava dentro da Range Rover de Bruno, junto com Macarrão e o adolescente de 17 anos, primo do goleiro, em Contagem (MG) no dia 8 de junho. Troca de advogados Também na manhã desta segunda, o advogado Walker Azevedo, acompanhando de mais dois defensores, chegou à sede da Divisão de Investigações. O homem se apresentou aos jornalistas que estão em frente ao local como o novo responsável pela defesa da ex-mulher do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza.

Azevedo afirmou ter sido contratado pela família de Dayanne porque ela quer falar sobre o caso Eliza Samudio, mas estaria sendo aconselhada pelo seu antigo advogado, Ércio Quaresma, a não responder aos interrogatórios da polícia. Por telefone, a reportagem do R7 entrou em contato com Frederico Franco, advogado que trabalha com Ércio Quaresma na defesa de alguns dos suspeitos do desaparecimento de Eliza Samudio, não está sabendo dessa mudança de advogado.

Share this article :

Postar um comentário

Redes Sociais

Subscribe via RSS Feed If you enjoyed this article just click here, or subscribe to receive more great content just like it.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O Portal de Notícias do Brasil - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger