Advogado diz que Bruno e Macarrão ficarão novamente calados em depoimento
Os dois estão na delegacia de Belo Horizonte novamente nesta segunda-feira
- Texto:
Franco chegou ao local às 12h30. Seus dois clientes chegaram por volta das 11h50. Os dois chegaram à delegacia em viaturas diferentes. Cerca de 12 homens fizeram a escolta deles. Eles vestem o uniforme laranja da Suape (Superintendência de Administração Penitenciária) de Minas Gerais. Esta é a terceira vez que a dupla é submetida a interrogatórios pela polícia civil mineira. A assessoria da polícia não soube informar se vai haver acareação entre Bruno e Macarrão.
Antes da chegada da dupla, a mulher de Cleiton Gonçalves Silva, Taiara Júlia, prestou depoimento e disse que ficou com o filho de Eliza Samudio porque acreditava que a criança era de Wemerson Souza, o Coxinha, amigo de Bruno que também está preso suspeito de envolvimento no desaparecimento de Eliza.
Ela chegou ao local no início da manhã e deixou à sede por volta das 11h40. Na saída, acompanhada pelo advogado Lorivaldo Carneiro, ela disse à imprensa que recebeu a criança de Eliza das mãos de Coxinha no dia 8 de junho, no bairro da Liberdade, em Ribeirão das Neves (MG). Segundo a mulher, Coxinha disse a ela que o menino era filho dele, chamava-se Riam, e pediu que o entregasse a uma mulher chamada Geisa. Taiara disse que, ao contrário do recomendado, preferiu entregar o menino à sua mãe. Questionada sobre seu grau de intimidade com Coxinha, Taiara disse que o conhecia “mais ou menos”, e que recebeu R$ 50 para cuidar da criança. Após o depoimento, ela foi liberada pelos policiais. Às 16h está marcado o interrogatório do marido dela, Cleiton Gonçalves Silva. Segundo a polícia, Silva estava dentro da Range Rover de Bruno, junto com Macarrão e o adolescente de 17 anos, primo do goleiro, em Contagem (MG) no dia 8 de junho. Troca de advogados Também na manhã desta segunda, o advogado Walker Azevedo, acompanhando de mais dois defensores, chegou à sede da Divisão de Investigações. O homem se apresentou aos jornalistas que estão em frente ao local como o novo responsável pela defesa da ex-mulher do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza.
Postar um comentário