Home » » ESQUISITICES

ESQUISITICES

Written By EDUCACIONAL MACKENZIE on sábado | sábado, junho 19, 2010

Sem teto se dá mal ao tentar roubar banco com controle remoto

Homem rendeu gerente dizendo que a arma estava ligada a uma bomba

Do R7
Getty Images Foto por Getty Images
Mané disse que controle estava ligado a uma bomba
Um sem teto foi preso em Nova York depois de tentar roubar um banco armado de um controle remoto que, segundo ele, estava conectado a uma bomba. O lunático Edward Callahan, de 55 anos, rendeu o gerente do banco Chase Manhattan com a pretensão de tocar o terror na agência. Mas, ao perceberem a pouca ameaça, alguns funcionários do banco escaparam pelo telhado do prédio e acionaram um alarme silencioso. O gerente, também esperto, deu ao ladrão uma sacola preta com qualquer coisa dentro. Pensando ter se dado bem, Callahan fugiu pela porta dos fundos, mas foi pego pela polícia logo depois. Antes, segundo uma testemunha, começou a tremer como se tivesse uma convulsão ao perceber que não tinha saída.
Rendido o bandido, a polícia verificou a arma e constatou: não havia conexão com nenhuma bomba.

Homem batia em namorada grávida sob contrato

Machão forçou mulher a assinar acordo que lhe permitia bater nela

Do R7
Reprodução Foto por Reprodução
Para Graydon Smth, o papel aceita tudo
Um inglês violento forçou sua namorada grávida a assinar um contrato de abuso que lhe permitia bater nela na hora em que bem entendesse. De acordo com o acordo, Graydon Smth, de 31 anos, podia socar, chutar e esganar sua namorada de 19 anos. Ele só não podia bater na barriga da moça, porque o filho não tinha nada a ver com a negociata. O acordo bizarro veio a público depois que a polícia o prendeu por abusar de sua namorada na casa deles em Seattle, nos Estados Unidos. O padrasto da vítima chamou a polícia quando entrou em casa e viu Smith estrangulando a garota. Smith admitiu à polícia ter feito sua namorada – cujo nome não foi revelado – assinar um contrato que lhe dava plenos direitos de cometer abusos domésticos. A detetive da polícia Elizabeth Ellis disse que “ele a forçou a assinar um documento que lhe dava permissão para abusar dela fisicamente em qualquer parte do corpo, exceto em sua barriga [de grávida]”. Quando a polícia o prendeu em flagrante e encontrou a namorada com hematomas e cortes no rosto, ela confirmou que o namorado era o responsável pelo abuso. Smith foi detido sob as acusações de abuso e assédio, e a fiança foi estipulada em R$ 200,8 mil. Mas, como ele está desempregado, a namorada está a salvo, pelo menos por enquanto.

Ladrão é preso por descabelar mulheres no ônibus

Jared Walter roubava tufos das melenas de passageiras em coletivos

Do R7
Flickr Foto por Flickr
Roubar cabelos, dá pra entender; o que a polícia não compreendeu foi o fato de ele colá-lo
Um rapaz de 23 anos, acusado de cortar e roubar pedaços de cabelo de passageiros de ônibus, foi sentenciado nesta quarta-feira (9) a dois anos e quatro meses de prisão. Os investigadores da cidade de Multnomah, nos Estados Unidos, disseram que Jared Walter cortou tufos enormes de cabelo de três mulheres e botou cola no cabelo de outra nos ônibus na região de Portland no ano passado. Walter se declarou culpado de duas acusações. Os promotores disseram que, em um caso, ele escreveu para sua namorada, dizendo a ela o que dizer no banco das testemunhas. Eles contaram que Walter pediu a um amigo para comprar tesouras e plantá-las como prova para despistar os investigadores. Como a legislação do Estado de Oregon não prevê nenhuma lei contra o roubo de cabelo ou a colagem de cabelos de estranhos, os promotores o acusaram de roubo de terceiro grau, entre outros crimes e, na sequência, de adulteração de testemunhas. Se o Jared Mãos de Tesoura se comportar na prisão talvez consiga ganhar um troco fazendo perucas para seus colegas de cela carecas.

China instala bacias d'água para controlar motoristas

Condutores de busão têm de aprender a dirigir de forma mais sutil para não espirrar gotas

Do R7
Reprodução/Orange NewsFoto por Reprodução/Orange News
Já diria o forró: é no balanço do busão, é no fungado da sanfona...
Caro amigo que pega ônibus lotado todos os dias. Você não é o único que sofre com as freadas bruscas que quase mandam a galera que está de pé para fora do veículo.

Os chineses também não aguentam mais o estilo agressivo de direção dos motoristas. Pensando em controlar melhor os condutores, uma companhia de ônibus do país teve uma ideia simples.

Agora os motoristas de Changsha, na província de Hunan, dirigem com uma bacia d'água instalada ao lado.

Eles precisam conduzir o busão sem que nenhum pingo d'água respingue para fora da bacia. Difícil, não? Um fiscal controla o recipiente ao final das viagens.

Além disso, uma câmera de segurança vai filmar os motoristas e uma equipe vai analisá-los todos os meses.

Segundo um porta-voz da companhia, os passageiros reclamam muito de freadas bruscas e outros problemas nas viagens.

- As bacias irão desencorajar os motoristas a tomaram atitudes agressivas no trânsito.

Mergulhadores pelados enfrentam peixes famintos para entrar no livro dos recordes

A ordem era usar só um tubinho para respiração

Do R7
Base Magnetic Island/AFPFoto por Base Magnetic Island/AFP
Praia na Austrália: nu com a mão no snorkel
Um snorkel na mão e nenhuma roupa da cabeça pra baixo. Desocupados da costa leste da Austrália tentaram neste domingo (6) bater o recorde do maior número de pessoas mergulhando peladas – elas vestiam apenas o snorkel, aquele tubinho que os mergulhadores usam para não perder o fôlego e virar comida de peixe ou vizinho do Titanic.

Os organizadores do evento, que ocorreu na ilha Magnética, esperavam receber pelo menos cem peladões, mas somente 23 perderam a vergonha de se exibir nu em pelo e tiveram coragem de enfrentar o mar – a maioria deles eram homens. Outras seis pessoas nuas entraram no mar, mas foram desclassificadas por estarem sem o tubinho na boca.

Ben Schultz, um dos organizadores, diz que os peladões foram direto a uma estação de alimentação de peixes sargento, muito parecidos com uma espécie conhecida no Brasil como sargentinho ou píntano. Ele botou a culpa pelo fracasso na fúria dos peixinhos que, convenhamos, não são nenhum tubarão branco.

- Esses peixes sentem muita fome nessa época do ano e ninguém quer virar comida de peixe.

Minhocas à parte, o Guiness Book, o livro dos recordes, não vai reconhecer o recorde porque o feito não foi “devidamente registrado”. Schultz diz que a ideia não era só fazer um bundalelê.

- Eles não estavam lá por perversão, mas para mostrar que apoiam o ambiente.

O evento faz parte do Dia Mundial do Oceano, que é celebrado nesta terça (8) e tem o objetivo de pedir a limpeza de todas as praias ao redor do mundo.

Share this article :

Postar um comentário

Redes Sociais

Subscribe via RSS Feed If you enjoyed this article just click here, or subscribe to receive more great content just like it.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O Portal de Notícias do Brasil - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger